O projeto Café com Arte é uma iniciativa do Museu do Café e conta com apresentações de músicos da cidade, na segunda quinzena do mês, na praça em frente ao casarão do Museu.
Biro do Cavaco dá um tom peculiar na execução do cavaquinho e esse toque pode ser ouvido em sucessos do artista como “Aquarela”, “Tudo e Nada”, “Procura”, “Conselho de Amigo” e o grande sucesso “Jéssica”.
O samba de Biro também tem forte influência da música instrumental, presente em gravações de clássicos como “Desafinado”, “Brasileirinho”, “Meu Caro Amigo”, e “Curtição – Homenagem à Bateria de Padre Miguel”.
O evento é aberto e gratuito. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Café com Arte – Biro do Cavaco
Data: 25 de outubro, domingo
Horário: 10h
Local: Museu do Café – Lago do Café, Av. Heitor Penteado, 1254, Parque Taquaral
Entrada gratuita
(foto senado federal) Uma vitória da ciência e da autonomia universitária contra o autoritarismo. O…
(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…
(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…
(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…