O espetáculo convida o público a embarcar numa viagem que mistura realidade e ficção em uma narrativa envolvente que tem como pano de fundo as estações ferroviárias.
Aprovado em 2014 pelo FICC (Fundo de Investimentos Culturais de Campinas) da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Campinas, “Histórias da Estação” dá nome ao projeto idealizado por um coletivo de artistas que, por meio do espetáculo teatral, contam algumas histórias que aconteceram nas estações ferroviárias.
A narrativa é resultado de um amplo trabalho que teve início no ano passado e contou com entrevistas, pesquisas e troca de experiências com o público durante dois ensaios abertos realizados recentemente.
A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto rosinei coutinho - stf) Com atos ilegais e abusos, André Mendonça põe a toga…
(imagem divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no sábado, dia…
(imagem divulgação) Na próxima quinta (10/09), a partir das 19h30, será apresentado no Auditório da…
(imagem reprodução divulgação) Imagina uma fábrica ou empresa hipotética em que, em determinado momento, perto…
(foto divulgação) Criolo chega a Campinas no dia 19 de setembro com um show que…
Senadores da República articulam a apresentação de um pedido de impeachment contra o ministro do…