Formado em 2008, o grupo de Cosmópolis, São Paulo, relembra melodias na sua maioria da Europa Medieval.
Numa atmosfera que traz a alegria das antigas tabernas, o grupo oferece ao público um espetáculo diferente, que instiga a curiosidade por outras culturas e instrumentos musicais por meio de um resgate cultural dos antepassados.
Adeptos do estilo folk, com sonoridades e ritmos que abrangem diversas épocas e países, a apresentação resgata uma das melhores formas de diversão das gerações passadas. O repertório abrange desde canções tradicionais medievais, celtas, germânicas e nórdicas até composições contemporâneas, temas de filmes épicos e versões que têm a intenção de recriar esse estilo.
A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Ficha Técnica
Violino, harpa e voz: Bardo | Percussão e voz: Karina Moreno | Violão, flauta, gaita de fole, mandola e voz: Ricardo Amaro | Violão, bandolim e voz: Henrique Romagnolo | Percussão e flauta: Hugo Taboga.
Show Banda Taberna Folk
Local: Teatro do SESI Campinas (Amoreiras) – Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália – Campinas/SP
Datas e horários: 9 de outubro, sexta, 20h
Capacidade: 366 lugares, 8 para cadeirantes
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: popular
Informações: (19) 3772-4100 | E-mail: caccampinas1@sesisp.org.br
Entrada gratuita
(imagem reprodução) O presidente Lula tem feito muita coisa importante para os brasileiros em todo…
(imagem divulgação) No dia 23 de outubro (sexta-feira), às 19h, o CineADu Especial encerra a…
(foto ju moretz - divulgação) O corpo como território de transformação. O casulo como lugar…
(foto josé maria - divulgação) O movimento das águas, a solidão e as mudanças que…
(foto - divulgação) O Coral Unicamp Zíper na Boca apresenta o musical “Os Saltimbancos” e…
(foto ricardo stuckert) A cinco dias do segundo turno, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) estará…