Quem escuta Geraldo Azevedo ouve o eco de muitos anos de história. Do grito corajoso das canções feitas nos chamados “anos de chumbo” da ditadura militar, às músicas românticas ou dançantes compostas em tempos democráticos, a obra desse petrolinense continua marcando gerações. São mais de 50 anos de parcerias bem-sucedidas, com nomes como Luis Gonzaga, Geraldo Vandré, Alceu Valença, Elba Ramalho e Zé Ramalho.
Depois de meio século de trabalho, ainda hoje, sua “Canção da Despedida”, composta com Geraldo Vandré, é entoada como hino de manifestações de protesto. Mesmo mais de três décadas depois de ser criada, a música “Dia Branco” ainda embala casamentos em todo o país.
Até o final do ano, mais 6 atrações musicais de sucesso acontecem no Brasuca, citando algumas, Falamansa, Otto e NX Zero, em início de dezembro. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Geraldo Azevedo e Dona Zaíra
Onde: Brasuca Bar Espaço Cultural
End.: Avenida Santa Isabel, Nº 800, Barão Geraldo,Cps
Quando: neste sábado, 24 de Outubro de 2015
Horário: a partir das 21h00, previsão do início do show com Geraldo Azevedo, a partir das 23h30;
Ingressos: Já a venda o 2º lote por R$ 40,00 ( com vendas antecipadas em Campinas, no próprio Brasuca e nas cidades de Hortolândia, Valinhos e Jundiaí;
Ingressos on-line: www.sympla.com.br/brasuca
Acesso a deficientes: a casa dispõe de acesso para deficientes, com ar condicionado
Estacionamento no local: Serviço terceirizado, sem valet
Classificação etária: a partir de 18 anos
Lotação: 800 pessoas
Mais informações: www.brasucabar.com.br ou (19) 3291-9121