De sua paixão pela aquarela e fascinação pelo mundo da moda, nasceu a série SPLASH MODELS. As ilustrações retratam modelos que marcaram a história da moda, desde os anos 30/40 até hoje.
A exposição conta com 31 peças da ilustradora e professora Gisela que uniu a delicadeza de seu traço à nanquim com a leveza e espontaneidade da aquarela, criando um desfile único que transborda beleza e graça.
A exposição é realizada pela Ânima Academia de Arte e poderá ser vista até dia 22 de outubro. A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Vernissage: Sexta-feira, 09 de Outubro às 20h.
Local: Livraria Saraiva (Shopping Center Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777)
Informações pelo tel.: 19 3342-2992 ou atendimento@anima.art.br
Evento no facebook
Visitação: 09 a 22 de Outubro
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…