De sua paixão pela aquarela e fascinação pelo mundo da moda, nasceu a série SPLASH MODELS. As ilustrações retratam modelos que marcaram a história da moda, desde os anos 30/40 até hoje.
A exposição conta com 31 peças da ilustradora e professora Gisela que uniu a delicadeza de seu traço à nanquim com a leveza e espontaneidade da aquarela, criando um desfile único que transborda beleza e graça.
A exposição é realizada pela Ânima Academia de Arte e poderá ser vista até dia 22 de outubro. A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Vernissage: Sexta-feira, 09 de Outubro às 20h.
Local: Livraria Saraiva (Shopping Center Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777)
Informações pelo tel.: 19 3342-2992 ou atendimento@anima.art.br
Evento no facebook
Visitação: 09 a 22 de Outubro
(imagem kampus - pxl) Assim como aconteceu recentemente na Austrália, o Reino Unido lançou nesta…
(foto: reprodução instagram) A flautista Tahyná Oliveira e o sanfoneiro Edu Guimarães apresentam o show…
(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…
(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…
(imagens divulgação) Concebida pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em parceria com a…
(imagem divulgação) Pela primeira vez em sua história, o Bloco Vermelho, que foi criado em…