Exposição individual da artista Florido traz pintura, desenho e fotografia

Será aberta na Galeria Sede, localizada no bairro do Cambuí, em Campinas, no próximo dia 4 de setembro, às 19h, uma exposição individual da artista paulista Florido.

Três corpos são apresentados na exposição: mental, emocional e físico, como resultado final de diversos processos técnicos explorados pela artista que traz uma exposição múltipla: pintura, desenho e fotografia.

Os corpos dos quais falamos aqui, são os Eus interiores da própria artista que exterioriza através da arte essas relações macros e micros: com o outro e consigo mesma nas estruturas que o mundo propõe. Independente da linguagem apresentada, tem-se um registro de suas experiências, das suas questões. Um extrapolar desse individuo que quer se tornar todos em um possível diálogo com outros corpos, de outros eus interiores, através da arte.

Imagens, padrões, memórias, desejos, empoderamento, são sensações exploradas pela artista de modo a fazer um convite para que possamos olhar para esses aspectos, podendo nos identificar, ou não. Experenciar a parte de uma superfície vista de qualquer direção particular. Onde a superfície pode ser o convite para um mergulho.

A exposição poderá ser vista de 08 a 28 de setembro, de segunda a sexta, das 13h às 19h. A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Aspecto
Exposição individual da artista Florido
Galeria Sede – R dr. Sampaio Peixoto, 368 – Cambuí
Abertura: dia 4 de setembro às 19h
Visitação: de 08 a 28 de setembro, seg. a sex., das 13h às 19h
Entrada gratuita

Recent Posts

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

3 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

4 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

4 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

4 hours ago

Mulheres Vivas: Campinas participa de mobilização nacional contra escalada de feminicídios no domingo

(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…

4 hours ago

Circuito Nova Música volta a Campinas com Paulo Miklos, Papisa, Tori, Ottopapi e a banda local Pré-Sal

(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…

1 day ago