Com 40 minutos de duração, Trespassar conta a história de uma família perfeita e equilibrada que, surpreendentemente, sofre um revés e assiste a tudo isso cair por terra. A apresentação é composta por quatro atos: Desabamento, Julgamento, Elucubração e Trespassar. O roteiro é assinado por Lucas Oliveira e a coreografia foi montada pelo diretor da companhia, Clecio de Souza Carvalho.
“A proposta do espetáculo é reforçar ao público a necessidade de acreditar em si mesmo para superar as adversidades da vida. Por isso mesmo, estaremos na rua, dançando, para quebrar um pouco com a previsibilidade do cotidiano. Queremos propor às pessoas uma reflexão sobre suas próprias vidas”, revela o coreógrafo.
Depois de passar pelo Campo Belo, o grupo YO! Hip Hop tem marcado na agenda apresentações na Rodoviária de Campinas, no dia 9 de outubro, às 19h30; na Rua Treze de Maio, no dia 14 de novembro, às 10h; e no Centro de Convivência Cultural, dia 5 de dezembro, às 11h. Todas as apresentações são gratuitas.
O espetáculo foi contemplado pelo FICC (Fundo de Investimentos Culturais de Campinas), da Secretaria Municipal de Cultura. (Carta Campinas com informações de divulgação)
* YO! Hip Hop – Fundado em 15 de novembro de 2009, o grupo YO! Hip Hop é formado por 22 bailarinos que são de Campinas, Sumaré, Valinhos e Jaguariúna.
Espetáculo Trespassar
Dia 20 de setembro, às 11h, na Feira do Rolo, no Jardim Campo Belo
Dia 9 de outubro, às 19h30, na Rodoviária de Campinas
Dia 14 de novembro, às 10h, na Rua Treze de Maio
Dia 5 de dezembro, às 11h, no Centro de Convivência Cultural
Entrada gratuita
(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…
(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…