É difícil ter um bom evento cultural em Campinas para um público grande. Mas ontem à noite, na Lagoa do Taquaral, teve a apresentação de Lenine e a Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas. Uau!, vamos ver? Bom, muita gente pensou isso.
O problema é que quando tem um evento bom, a estrutura montada é desproporcional e falta capacidade organizacional para dimensionar o evento. Milhares de pessoas foram ontem à Concha Acústica do Taquaral para tentar ver Lenine, mas acabaram vendo apenas a Lua cheia ao final do show.
Em noite agradável, tempo aberto e temperatura amena, a apresentação musical atraiu uma quantidade de pessoas, talvez 5 mil, para um local em que a capacidade de público é pequena quando se tem um nome nacional.
Sem grande espaço e nem ao menos um telão para que todos pudessem ver, a apresentação foi visual para quem conseguiu chegar às arquibancadas, mas apenas sonora para muita gente.
Veja foto:
(imagem reprodução divulgação) Imagina uma fábrica ou empresa hipotética em que, em determinado momento, perto…
(foto divulgação) Criolo chega a Campinas no dia 19 de setembro com um show que…
Senadores da República articulam a apresentação de um pedido de impeachment contra o ministro do…
(foto reprodução - instagram) A banda campineira Forróbaile apresenta ao vivo, pela primeira vez, o…
(foto tati ferro - divulgação) A história, a cultura e as transformações da China ao…
(imagem reprodução) O ministro André Mendonça, do STF, precisa explicar e mostrar as 37 notas…