NYT, transexual e Cuba: Os Estados Unidos abandonam nossos conservadores?

Uma semana intrigante no Brasil e nos Estados Unidos.

Aqui, no último dia 16 de agosto, um show de horror varreu as ruas com muito reacionarismo, conservadorismo, intolerância e ignorância em todos os sentidos. Veja fotos.

Enquanto isso, os Estados Unidos, que ajudaram a financiar e apoiar o Golpe de 1964, dão sinais de que a história só se repete mesmo como farsa.

O Secretário de Estado Americano foi à Cuba, onde oficialmente iniciou as relações bilaterais rompidas por 50 anos.

Um dos principais jornais, o The New York Times, fez editorial contra o golpe branco via impeachment de Dilma Rousseff, após a manifestação.

E por último, hoje a Casa Branca nomeou uma transexual.

Será que nossos reacionários ficaram órfãos?

Nada, os EUA é que viraram comunistas! Delirius…

Recent Posts

Flávio Bolsonaro prometeu entregar administração do Brasil aos EUA antes mesmo de assumir

(imagem divulgação) O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato a administrador de colônia, prometeu entregar o…

6 hours ago

Projeto de arte-educação evoca ancestralidade e diversidade religiosa em Campinas

(foto noah souza - divulgação) O projeto MARIAS, concebido pela historiadora, artista, produtora e arte-educadora…

15 hours ago

Ancestralidade e saudade inspiram espetáculo de dança ‘Sussurros da Terra’

(foto paula arielly - divulgação) O espetáculo de dança "Sussurros da Terra será apresentado pelo…

17 hours ago

FICC 2026 abre inscrições em julho e destina R$ 3,3 mi para projetos culturais em Campinas

Artistas, coletivos, produtores e instituições culturais de Campinas já podem começar a preparar seus projetos.…

18 hours ago

Exposição de Samuel Menezes investiga transformações do corpo, da natureza e da identidade

(foto reprodução) O Museu de Arte Contemporânea de Campinas (MACC) abre no sábado, 27 de…

19 hours ago

Servidores da Unicamp continuam em greve e nova assembleia será em julho

(imagem reprodução divulgação) Após analisar a carta-proposta apresentada pela Reitoria na mesa de negociação desta…

20 hours ago