Aqui, no último dia 16 de agosto, um show de horror varreu as ruas com muito reacionarismo, conservadorismo, intolerância e ignorância em todos os sentidos. Veja fotos.
Enquanto isso, os Estados Unidos, que ajudaram a financiar e apoiar o Golpe de 1964, dão sinais de que a história só se repete mesmo como farsa.
O Secretário de Estado Americano foi à Cuba, onde oficialmente iniciou as relações bilaterais rompidas por 50 anos.
Um dos principais jornais, o The New York Times, fez editorial contra o golpe branco via impeachment de Dilma Rousseff, após a manifestação.
E por último, hoje a Casa Branca nomeou uma transexual.
Será que nossos reacionários ficaram órfãos?
Nada, os EUA é que viraram comunistas! Delirius…
(foto coletivo nex.arte - divulgação) Reconhecer mitos, lendas e seres de outros mundos vai muito…
(foto luiza meneghetti - divulgação) Costurando desejo, raízes e potência feminina, a cantora e compositora…
O elenco durante ensaio do espetáculo (foto reprodução - instagram) O grupo Cháos Coletivo Teatral…
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…