‘Mamma Mia! O Musical’ apresenta composições do Abba na Concha Acústica

No próximo sábado e domingo,  8 e 9 de agosto, às 19h, o espetáculo “Mamma Mia! O Musical” será apresentado na Concha Acústica do Taquaral.
O espetáculo é resultado da Oficina de Interpretação para Teatro Musical e Exercício Teatral da Escola Municipal de Cultura e Arte (EMCeA), da Secretaria Municipal de Cultura com o apoio do Laboratório de Produção Cultural, da Estação Cultura.

Com direção artística de João Paulo Nascimento, Vitor Manzolli e Renan Nascimento, a comédia musical traz as composições do grupo sueco Abba, sucesso na década de 1970, com hits como “Dancing Queen”, “Mamma Mia” e “The Winner Takes it All”.

As coreografias são de Branco Couto, Helena Fernandes, Heloisa Grangeiro, João Paulo Nascimento, Natália Reatti, Renan Nascimento e Vinícius Pianca.

O espetáculo conta com a participação de cerca de 110 pessoas entre atores, bailarinos, músicos, cantores e técnicos. As canções do musical serão executadas totalmente ao vivo com uma banda dirigida pelo professor Dênis Garfield, que assina a direção musical. O cenário é uma grande novidade. São rotativos, como os originais, e produzem um efeito de transição de cenas.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Espetáculo musical Mamma Mia!

Datas: 8 e 9 de agosto, sábado e domingo
Horário: 19h
Local: Concha Acústica do Taquaral “Auditório Beethoven” – Portão 2 do Parque Portugal (Lagoa do Taquaral) – Av. Heitor Penteado, s/n, Taquaral
Campinas
Entrada gratuita

Recent Posts

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

5 hours ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

21 hours ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

22 hours ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

1 day ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

2 days ago

Religiosos deixarão de pagar imposto suficiente para financiar todas as universidades públicas do Brasil

(imagem chalogarcia pxl) Depois dos privilégios arraigados de deputados, juízes e militares, agora o brasileiro…

2 days ago