Na próxima sexta-feira, 3 de julho, a Galeria Sede, localizada no Cambuí, em Campinas, recebe a exposição “Delfim– Espaço aquático futurista”, da artista plástica Fernanda Pupo.
A proposta da exposição é apresentar um lugar único de refúgio, estadia, encontro, lazer, cura e bem viver das civilizações e diferentes povos. Durante os períodos do ano, o Hotel Delfim se movimenta no eixo entre o espaço a terra e o mar, adaptando seus ambientes complexos de acordo com as estações do ano. Todos os seus formatos, tanto externos como internos sofrem suas mutações durante o percurso sem sensibilizar seus ocupantes e hóspedes; as percepções e as modificações são suaves durante o trajeto que a nave percorre. O Hotel Delfim adapta-se ao meio ambiente proposto e contempla a beleza natural e o bem estar que o local traduz.
Fernanda Pupo é uma artista contemporânea que desenvolveu sua técnica nos anos em que trabalhou como ilustradora em agências de publicidade e a aperfeiçoou em suas aulas com o Professor Álvaro de Bautista, no curso de Artes Visuais do Instituto de Artes da Unicamp, e com Norma Vieira, professora do Tote Espaço Cultural.
Na exposição, apresenta duas técnicas de trabalho com uma única temática: aquarela sobre papel e técnica mista com acrílico, óleo e aquarela sobre tela.
Mais informações no evento no facebook. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto marcelo camargo ag brasil) Mulheres de diversas cidades brasileiras saíram às ruas neste domingo…
(imagem reprodução - divulgação) O projeto “O Eu, o Isso e o Cinema” realiza no…
(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…
(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…