João Bá e bando se apresentam na Praça do Coco e Concha Acústica recebe ‘Arreuní!’

O final de semana terá apresentações gratuitas de música regional em Campinas. No sábado, 23 de maio, às 11h, João Bá e bando se apresentam na Praça do Coco, em Barão Geraldo, e no domingo, 24 de maio, às 17h, tem mais um edição do “Arreuní!”, na Concha Acústica do Taquaral.

João Bá, poeta, ator, cantor e compositor se juntará aos convidados Levi Ramiro, Nanah Correia, Katya Teixeira, Danilo Bá, Galba, Esther Alves, Yandara Pimentel e Adriel Job, além da participação especial do cantor e compositor João Arruda, que canta músicas de sua carreira.

O “Arreuní!” será no domingo, às 17h. E o anfitrião será o violeiro e cantor João Arruda, que receberá os artistas Levi Ramiro, Consuelo de Paula e Katya Teixeira, na Concha Acústica do Taquaral.

A proposta de cada “Arreuní!” é o encontro de artistas que têm a missão de valorizar e difundir a cultura popular brasileira, além de partilhar bons momentos de cantoria, amizade e união com o público. Recepcionados por Arruda, os convidados e a plateia unem-se por meio da música que estimula várias emoções. Com apresentações individuais de cada artista e músicas tocadas e cantadas em conjunto, o repertório de cada rodada conta com canções, folias, congadas e outros ritmos. (Carta Campinas com informações de divulgação)

João Bá e Bando

Data: 23 de maio, sábado
Horário: 11h
Local: Praça do Coco – Rua Manuel Antunes Novo, s/n, Barão Geraldo

“Arreuní!”

Data: 24 de maio, domingo
Horário: 17h
Local: Concha Acústica do Taquaral – Av. Heitor Penteado, s/n, Taquaral. (dentro do Parque Portugal – Taquaral)

Recent Posts

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

2 hours ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

19 hours ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

19 hours ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

1 day ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

2 days ago

Religiosos deixarão de pagar imposto suficiente para financiar todas as universidades públicas do Brasil

(imagem chalogarcia pxl) Depois dos privilégios arraigados de deputados, juízes e militares, agora o brasileiro…

2 days ago