Em Campinas, o filme entra em cartaz nesta quinta-feira no Cineflix, do Galleria Shopping, com sessões diárias às 13h50, 17h50 e 21h50.
Estrelado por Irandhir Santos, o drama acompanha a estadia do fotógrafo Ivo na capital paulista, para onde foi fazer sua primeira exposição individual. Sem local para ficar, ele aceita o convite da ex-namorada Rita para se hospedar na casa dela. Mesmo casada com outro homem, a proximidade entre o casal começa a despertar sentimentos antigos.
“Permanência” recentemente faturou o prêmio máximo da 19ª edição do Cine PE. Além de Melhor Filme, foi vencedor nas categorias Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Direção de Arte. O filme também foi exibido no Festival do Rio e na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.
Mais informações sobre a programação completa do cinema AQUI. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto reprodução instagram) A música negra brasileira e a valorização da ancestralidade ganham destaque no…
(ricardo lima - divulgação) O Movimento Educação Sempre (MES) realiza, entre os dias 8 e…
(foto telma martins - divulgação) O Teatro Castro Mendes recebe no próximo dia 14 de…
(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…
(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…
(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…