Em Campinas, o filme entra em cartaz nesta quinta-feira no Cineflix, do Galleria Shopping, com sessões diárias às 13h50, 17h50 e 21h50.
Estrelado por Irandhir Santos, o drama acompanha a estadia do fotógrafo Ivo na capital paulista, para onde foi fazer sua primeira exposição individual. Sem local para ficar, ele aceita o convite da ex-namorada Rita para se hospedar na casa dela. Mesmo casada com outro homem, a proximidade entre o casal começa a despertar sentimentos antigos.
“Permanência” recentemente faturou o prêmio máximo da 19ª edição do Cine PE. Além de Melhor Filme, foi vencedor nas categorias Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Direção de Arte. O filme também foi exibido no Festival do Rio e na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.
Mais informações sobre a programação completa do cinema AQUI. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto ana laura cintra - divulgação) O espetáculo de dança "Até Quando?" coloca em cena…
(foto reprodução) Entre revoluções, guerras, descobertas e questionamentos, uma menina tenta encontrar seu lugar no…
(foto divulgação) A cantora Luciana Mello é uma das atrações da terceira edição do Festival…
(imagem - chatgpt e govsp) As explosões dos trens das linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade,…
O concerto “Armoriando”, com a violinista Ana de Oliveira e o violonista e compositor Sérgio…
As conselheiras Tereza Araújo e Juliana Freitas durante reunião do CMMA de Valinhos/SP, no dia…