Após ter a maior epidemia de dengue no ano passado, este ano os números da doença aumentaram.
A proposta determina que a partir do mês de janeiro e até o final do mês de maio, de cada ano, o site oficial da Prefeitura, traga essas informações em local destacado na sua página internet.
As informações deverão ser elencadas da seguinte forma: 1) O número total de casos da doença registrados e confirmados; 2) O número total de casos suspeitos da doença; 3) Os pontos destacados, por região, onde encontram-se os casos confirmados e os casos suspeitos da moléstia; 4) O número de casos confirmados e de casos suspeitos, registrados por área e de centro de saúde de Campinas.
A matéria também estabelece que sejam divulgados, uma vez por mês, no mesmo espaço, os gastos orçamentários efetivamente realizados, até aquele mês, com as medidas de prevenção e de combate à doença. O projeto prevê ainda que, a partir do mês de junho, de cada ano, as informações poderão ser realizadas a cada mês.
O projeto está em análise pelas comissões permanentes da Câmara e se receber parecer favorável deve passar por dois turnos de votação em plenário.(Com informações de divulgação)
Obra do artista Paulo Agi, intitulada "O que sobra da caça" (2025). No próximo sábado,…
(foto divulgação) O espetáculo “Assaga: Uma Aventura de Palhaça”, em cartaz nesta quinta-feira, 22 de…
(imagem kampus - pxl) Assim como aconteceu recentemente na Austrália, o Reino Unido lançou nesta…
(foto: reprodução instagram) A flautista Tahyná Oliveira e o sanfoneiro Edu Guimarães apresentam o show…
(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…
(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…