Após ter a maior epidemia de dengue no ano passado, este ano os números da doença aumentaram.
A proposta determina que a partir do mês de janeiro e até o final do mês de maio, de cada ano, o site oficial da Prefeitura, traga essas informações em local destacado na sua página internet.
As informações deverão ser elencadas da seguinte forma: 1) O número total de casos da doença registrados e confirmados; 2) O número total de casos suspeitos da doença; 3) Os pontos destacados, por região, onde encontram-se os casos confirmados e os casos suspeitos da moléstia; 4) O número de casos confirmados e de casos suspeitos, registrados por área e de centro de saúde de Campinas.
A matéria também estabelece que sejam divulgados, uma vez por mês, no mesmo espaço, os gastos orçamentários efetivamente realizados, até aquele mês, com as medidas de prevenção e de combate à doença. O projeto prevê ainda que, a partir do mês de junho, de cada ano, as informações poderão ser realizadas a cada mês.
O projeto está em análise pelas comissões permanentes da Câmara e se receber parecer favorável deve passar por dois turnos de votação em plenário.(Com informações de divulgação)
(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…
(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…