O espetáculo apresenta Adão, interpretado pelo ator Renato Prieto, um jornalista em fim de carreira que começa a receber visitas de grandes personalidades – já falecidas – no apartamento onde mora.
Os visitantes são figuras com quem Adão sempre desejou conversar como Freud, Carmen Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier, Martin Luther King e Frank Sinatra. O jornalista aproveita a oportunidade para, finalmente, entrevistá-los.
Não à toa, o protagonista passa a questionar a própria sanidade e suas escolhas. A peça utiliza recursos tecnológicos para compor a dramaturgia. (Carta Campinas com informações de divulgação)
“Encontros Impossíveis”
Data: 4 de abril, sábado
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal “José de Castro Mendes” – Praça Correa de Lemos, s/n, Vila Industrial.
Informações: (19) 3272-9359. Bilheteria de terça-feira a domingo, das 16h às 21h.
Ingressos: R$ 50,00 (inteira), R$ 25,00 (meia entrada)
Classificação: 10 anos.
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…
(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…
(imagem chalogarcia pxl) Depois dos privilégios arraigados de deputados, juízes e militares, agora o brasileiro…
(foto divulgação) O grupo Fios de Choro faz um passeio sonoro pela diversidade da música…
(imagem divulgação) O espetáculo musical “Nos Passos do Bem Amado”, uma livre adaptação do sucesso…
(foto noah souza - divulgação) O teatro do Sesc Campinas recebe, no domingo, 7 de…