A favor da redução da maioridade penal, o apresentador afirmou algo como: “Se tiver que baixar mais, vamos baixar até 2 anos de idade”.
Radical, Ratinhos não pediu pena de morte para grandes sonegadores que mantêm contas no exterior, que não é o caso dele, que diz ter declarado sua conta no exterior.
Ratinho é um dos famosos que manteve contas suspeitas no HSBC, divulgada no escândalo do Swissleaks. As contas do escândalo HSBC são tidas com recursos não declarados aos órgãos da Receita Federal do país de origem. O próprio Banco HSBC admitiu culpa no exterior. Ratinho aparece na lista do HSBC com depósitos de US$ 12,4 milhões em 2007 – ano em que as informações foram obtidas pelo ex-funcionário do banco Hervé Falciani.
Segundo Ratinho, a conta foi declarada à Receita Federal e, portanto, não seria fruto de sonegação fiscal. Mais um motivo para o apresentador pedir pena de morte para sonegadores que mantêm contas no exterior. Questão de coerência.
(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…
Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…
(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…
(imagem chalogarcia pxl) Depois dos privilégios arraigados de deputados, juízes e militares, agora o brasileiro…
(foto divulgação) O grupo Fios de Choro faz um passeio sonoro pela diversidade da música…