No próximo sábado, dia 7 de março, o Museu da Cidade terá uma programação cultural gratuita e aberta ao público em geral.
A partir das 10h acontece uma roda de conversa sobre “Capoeira como patrimônio imaterial de Campinas”. A atividade será mediada pelos pesquisadores do MuCi, Adriana Barão e Jair Aniceto.
O objetivo do encontro é discutir a importância da capoeira como patrimônio imaterial e propor ações práticas para a preservação dessa modalidade.
Além da roda de conversa, haverá o Encontro Sertanejo com a dupla Gaúcha Ema e Tião Mineiro, das 14h às 18h. A reunião é aberta ao público e aos músicos que desejem participar. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Roda de conversa sobre capoeira
Data: sábado, 7 de março
Horário: 10hEncontro Sertanejo
Data: sábado, 7 de março
Horário: 14h às 18hLocal: Museu da Cidade – Av. Andrade Neves, 33, Centro
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…