A exposição traz trabalhos individuais da artista que foram desenvolvidos desde 2007, utilizando materiais de descarte como revistas e postais. Através da pintura e da colagem, Marcela expressa em suas obras um mundo distorcido da realidade e seu desgaste pela massificação de informações.
Junto com a exposição a artista apresenta seu projeto paralelo “Novo de Novo”. Nesse projeto, ela transforma materiais de descarte dando um novo status a eles, criando assim um produto diferenciado voltado à decoração e design.
A abertura acontece no dia 6 de março a partir das 19h com a presença da artista. A Galeria fica na Rua Sampaio Peixoto, 368 – Cambuí. Mais informações na página do evento nas redes sociais. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…
(foto nina pires - divulgação) Combinando samba-canção, baião, blues e MPB, a cantora, pianista e…
(foto divulgação) O 1º Durval Rock Festival acontece este sábado, 6 de dezembro das 11h…
(foto reprodução - instagram) A partir desta sexta-feira, 5 de dezembro, até o dia 8,…