Estão abertas até o próximo dia 23 de fevereiro, as inscrições para o “Workshop de Iniciação à Música Clássica”, promovido pela Oficina Cultural Hilda Hilst no período de 24 de fevereiro a 19 de março, e coordenado pelo pianista e compositor João Gabriel Rizek.
A atividade irá revisitar a história da música clássica, com audições de obras emblemáticas, precedidas por uma apresentação expositiva do conjunto de características do estilo e de seus principais compositores.
A seleção para as 15 vagas disponíveis será feita pela ordem de inscrição. A Oficina Cultural Hilda Hilst fica na Rua Ferreira Penteado, 1.203 – Cambuí. Mais informação pelo email campinas@oficinasculturais.org.br (Carta Campinas com informações de divulgação)
“Workshop de Iniciação à Música Clássica”
Coordenação: João Gabriel Rizek
24/2 a 19/3 – terças e quintas-feiras – 14h às 17h
Público: interessados no tema
Inscrição: 3 a 23 de fevereiro
Seleção: primeiros inscritos
15 vagas
(foto senado federal) Uma vitória da ciência e da autonomia universitária contra o autoritarismo. O…
(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…
(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…
(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…