De 13 a 28 de fevereiro, a Estação Cultura, em Campinas, recebe a mostra “Na folia das cores”, que traz as visões e representações do significado do Carnaval sob a perspectiva de 13 artistas plásticos.
Os 13 artistas que apresentarão seus trabalhos são Alvaro Azzan, Ademir Fernandes, Acácio Pereira, Celso Norte, Gildete Pereira, João Bosco, Juviano Pimenta, Malu Mantoan, Mangelica, Paulo Ely, Renato Stgun, Robinson J. da Silva e Sebastian Marques.
A abertura será na quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h, no saguão de exposições da Estação, e haverá uma aula espetáculo sobre a manipulação de teatro de mamulengos, por Sebastian Marques, um dos artistas expositores. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Exposição coletiva “Na Folia das Cores”
Abertura: 12 de fevereiro às 19h
Data: de 13 a 28 de fevereiro, das 9h às 21h
Local: Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos”, Praça Floriano Peixoto, s/nº, centro. Estacionamento gratuito com entrada pela Vila Industrial, pela rua Francisco Teodoro, 1.050
(imagem reprodução) O desprezo e o ataque da extrema direita à educação não é apenas…
(foto divulgação) A banda Blues Etílicos desembarca em Campinas no dia 1º de agosto para…
(foto divulgação) Nina Neder y Los Peregrinos sobem ao palco do Teatro Sesi Campinas Amoreiras…
(foto anderson segundo - divulgação) Campinas foi a primeira cidade do Brasil a reconhecer a…
Carmita (foto timbro divulgação) Com curadoria de Carmita Abdo, módulo de agosto aborda os impactos…
Assédio das bets e o SUS (imagem carta campinas) Empresas e bets legais ou ilegais…