O CarnaRoseira é um evento bienal idealizado pela velha guarda da Comunidade Jongo Dito Ribeiro que tem como objetivo resgatar a magia dos antigos carnavais com marchinhas e fantasias em um clima de matinê carnavalesca para toda a família.
Participarão da festa o Grupo Fúria&Folia, de São Paulo, As matriarcas do Samba de Bumbo, de Campinas, A velha guarda da Comunidade Jongo Dito Ribeiro, de Campinas, entre outros convidados.
A entrada é 1 kg de alimento arrecadado para ações do Coletivo Saravaxé. Mais informações na página do evento nas redes sociais. (Carta Campinas com informações de divulgação)
3º CarnaRoseira
USO OBRIGATÓRIO DE FANTASIA
Horário – 15h às 20h
Haverá concurso de FANTASIA – adulto e infantil
Critérios – originalidade, criatividade e alegria do folião
Brindes surpresa aos vencedores.Das 23h59 às 6h tem Samba de Luá com USO OBRIGATÓRIO DE FANTASIA
Local Casa de Cultura Fazenda Roseira – Rua Domingos Haddad, s/no. Em frente ao Hospital da PUC II – dentro do residencial Parque da Fazenda – antiga sede da Fazenda Roseira.
(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…
(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…
(imagens divulgação) Concebida pela Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura em parceria com a…
(imagem divulgação) Pela primeira vez em sua história, o Bloco Vermelho, que foi criado em…
(foto fiocruz amazônia) O médico infectologista da Fiocruz, Marcus Vinicius Guimarães Lacerda, que foi nomeado…
Brunna, idealizadora do “O Funk Ensina" (foto reprodução - instagram) O Festival A Rua É…