Urban Arts Campinas realiza o primeiro Design Day com produtos de fabricação própria

No próximo sábado, 20, durante todo o dia, acontece o primeiro Design Day na Urban Arts Campinas. O evento reunirá produtos de cinco diferentes marcas que propõem produtos de fabricação própria e diferenciados em design, originalidade, conceito sustentável e concepção artística.

Karla Bratfisch, curadora da galeria e artista plástica, convidou quatro parceiros para participarem do evento. “Amamos a arte em todas as formas, preços e apresentações, e é essa diversidade que queremos compartilhar na Urban Arts”, conta.

Para contemplar todos os desígnios artísticos, participarão do evento, além da própria Karla, com peças de desenvolvimento pessoal: Arte Para as Nações,acessórios masculinos; brechó Casa das Violetas; Luiza Dias 111, acessórios femininos; e cartazes Preciso Arte.

Dentro do própósito do Design Day, o óbvio também não se aplica à gastronomia. Por isso, o food truck de açaí e lanches naturais do Azedinho Doce também está na Urban Arts Campinas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

1º Design Day Urban Arts Campinas
Data: 20 de dezembro
Horário: das 11 às 19 horas
Local: Urban Arts Campinas

Urban Arts Campinas
Endereço: Rua Emílio Ribas, 608 – Cambuí
Telefone: (19) 3294-1922
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 11h às 19h e sábado das 10h às 17h

* Desde 2009, a Urban Arts divulga e comercializa trabalhos de artistas, designers e ilustradores de talento. Concebida e dirigida por André Diniz, se tornou referência no mundo da arte digital e da ilustração. Após dois anos de existência on-line, a primeira galeria física foi inaugurada na capital de São Paulo e são diversas franquias por todo o país. Inspire-se à vontade com a diversidade de artistas e estilos da galeria mais pop do Brasil.

Recent Posts

Pesquisadores mostram que PEC de Flávio Bolsonaro destrói o PIB e a vida das pessoas

(foto fernando frazão - ag brasil) A PEC 12/2026 como cavalo de Troia da precarização:…

22 hours ago

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

1 day ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

2 days ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

2 days ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

2 days ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

3 days ago