Famosa defensora do agronegócio, Kátia Abreu já recebeu o título de rainha da Motosserra pelo Greenpeace. O prêmio é uma crítica da ONG ambientalista para pessoas com baixa ou nenhuma preocupação com a conservação do meio ambiente.
A senadora também já esteve envolvida em numa espécie de Reforma Agrária às avessas, tira o pobre e dá para o rico. Veja link.
Para conhecer o perfil da senadora, vale a pena ver o trecho do documentário, O veneno está na mesa, de Silvio Tendler, ela afirma que pobre tem de comer alimento com agrotóxico. Segundo ela, é a única solução para produção de alimento barato.
Veja vídeo:
(foto ana mendes - divulgação) O Grupo Cena Aberta, do Maranhão, apresenta “Memórias em Maranhês:…
(foto divulgação) Com traços fortes, cores vibrantes e uma trajetória construída nas ruas, o coletivo…
(foto antonio cruz - ag brasil) O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal…
Sílvia Gatti e Conceição Evaristo (imagem divulgação) A presença de Conceição Evaristo na Unicamp, no…
(foto maycon soldan - divulgação) A Mostra Jazz Campinas, tradicional festival de jazz, e parte…
(imagem divulgação) O Selo Editorial Capitolinas realiza neste sábado, 15 de agosto, das 16h às…