Haverá exposição de produtos, comidas, bebidas, desfiles, artesanato e afins, tratamentos de beleza e literatura, com destaque para a difusão da cultura afro-brasileira e dos segmentos que trabalham contra a discriminação.
A Feira Cultural Afro Mix Campinas/SP ocorreu pela primeira vez em novembro de 2004, idealizada por Marcos Ferreira, com o apoio de Ilcéi Mirian e um grupo de amigos empreendedores. Atualmente, o Grupo Afro Mix é formado por Marcos, Ilcéi Mirian e Wanda. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Feira Afro Mix
Data: 9 de novembro, domingo
Horário: 12h às 21h
Local: Estação Cultura “Prefeito Antonio da Costa Santos” – Praça Floriano Peixoto, s/n, Centro. Estacionamento gratuito com entrada pela Rua Francisco Teodoro, 1050, Vila Industrial.
(foto geovane cougo - divulgação) O projeto cultural Oficinas de Música Caipira, de Campinas, está…
O projeto ensina como educadores podem usar a fotografia analógica como ferramenta de sala de…
(imagem paula arielly - divulgação) A temporada de estreia do Projeto Terror em Cena, assinado pelo…
(foto Elisa Maciel - divulgação) A nova geração da música brasileira ganha destaque em Campinas…
(foto mari jacinto - divulgação) O espetáculo teatral "O Legítimo Pai da Bomba Atômica" será…
(foto pedro quintans - divulgação) O cordelista, poeta e compositor Samuel de Monteiro lança o…