Em ‘Se Romeu e Julieta…’, Cia. LaMala reconta a obra clássica de Shakespeare

E se Romeu e Julieta vivessem no sertão nordestino? E se eles não morressem como na história de Shakespeare? Para responder a algumas dessas perguntas a Cia. LaMala, de Santo André (SP) construiu o espetáculo teatral “Se Romeu e Julieta” que será apresentado no Sesc Campinas no próximo dia 17 de outubro, sexta-feira, às 20h.

Para recontar a obra clássica, o espetáculo cria, no embalo da música ao vivo, o ambiente inusitado do circo e apresenta técnicas de magia, equilíbrio em escada livre, contato, mão a mão, malabarismo e entradas cômicas.
A direção é de Domingos Montagner com dramaturgia de Luís Alberto de Abreu e atuação de Carlos Cosmai e Marina Bombachini.

A apresentação é gratuita e acontece no Espaço Arena. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

A realidade nebulosa da exposição coletiva sobre luz e sombra na Galeria Contempo

Obra do artista Paulo Agi, intitulada "O que sobra da caça" (2025). No próximo sábado,…

12 hours ago

‘Assaga: Uma Aventura de Palhaça’ coloca a experiência feminina no centro da cena

(foto divulgação) O espetáculo “Assaga: Uma Aventura de Palhaça”, em cartaz nesta quinta-feira, 22 de…

12 hours ago

Reino Unido também estuda proibir rede social para crianças e adolescentes

(imagem kampus - pxl) Assim como aconteceu recentemente na Austrália, o Reino Unido lançou nesta…

19 hours ago

Duo homenageia vozes negras da música brasileira em releituras instrumentais com flauta e sanfona

(foto: reprodução instagram) A flautista Tahyná Oliveira e o sanfoneiro Edu Guimarães apresentam o show…

20 hours ago

108 cursos de medicina foram reprovados no Enamed e serão supervisionados pelo MEC

(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…

2 days ago

Comédia farsesca ‘Entre a Cruz e os Canibais’ revê o mito dos bandeirantes e as origens de São Paulo

(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…

2 days ago