Casa Forte Produções apresenta espetáculo ‘Não vamos pagar!’

Com apresentações nesta quinta-feira, sexta, sábado e domingo, no teatro do Sesi Amoreiras, em Campinas, o espetáculo “Não Vamos Pagar!”, da Casa Forte Produções, nos apresenta Antônia e Margaridam duas donas de casa que têm dificuldade para chegar ao fim do mês com as contas em dia.

Antônia acaba de perder o emprego, e seu marido, João, trabalha numa fábrica ameaçada de ser fechada. Em protesto pelo aumento dos preços, um grupo de pessoas decide invadir e saquear um supermercado. Entre elas, Antônia, que, a partir disso, se envolve numa sequência de peripécias.

O marido, cheio de princípios e valores convencionais, prefere morrer de fome a fazer alguma coisa contra a lei, não faz ideia do que sua mulher tem feito. Somam-se a isso os problemas criados pela amiga Margarida, relutante em ajudá-la, e os vários encontros e incidentes com as forças policiais. Oportunidade para conferir a atualidade do texto que trata de acontecimentos recentes na sociedade brasileira.

A apresentação tem entrada gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Não Vamos Pagar!
Casa Forte Produções
Idealização: Virginia Cavendish | Autoria: Dario Fo | Tradução: José Almino | Direção: Inez Viana | Assistência de direção: Luis Antonio Fortes | Direção de produção: Tatiana Trinxet e Virginia Cavendish | Assistência de produção: Bruno Fagotti | Elenco: Fabrício Belsoff, Luana Martau, Marcelo Valle, Virginia Cavendish e Zéu Britto | Iluminação: Renato Machado | Direção musical: Ricco Vianna | Figurino: Juli Videla | Cenário: Omar Salomão | Cenotecnia: André Salles | Produção técnica e operação de som e luz: Fernanda Mantovani | Camarim e contrarregragem: Cedeli | Design gráfico e fotos: Omar Salomão | Produção executiva: Tatiana Trinxet
Tema: relações humanas | Conteúdo: conflitos e discussão de valores morais e éticos
Comédia, Adulto, 100 min
30 de outubro, às 20h
31 de outubro, às 15h e às 20h
1º de novembro, às 16h e às 20h
2 de novembro, às 19h
Teatro do Sesi Amoreiras
Não recomendado para menores de 12 anos
Entrada gratuita

Recent Posts

Senado aprova o fim da lista tríplice para escolha de reitor das universidades

(foto senado federal) Uma vitória da ciência e da autonomia universitária contra o autoritarismo. O…

9 hours ago

Pensador Michael Löwy faz palestra em evento na Unicamp

(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…

13 hours ago

Sexta-feira 13 terá madrugada de terror dentro do museu com cinema e performances

(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…

19 hours ago

Verônica Ferriani e Alfredo Del-Penho cantam Cartola em show em Campinas

(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…

20 hours ago

Ministra das Mulheres participa do lançamento de cartilha sobre direitos da mulher em Campinas

Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…

21 hours ago

Governo Tarcísio acaba com 2.814 cargos de professores do ensino técnico

(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…

21 hours ago