No espetáculo com texto de Jango Edwards e direção de Andreas Simma, Anna foi convidada para uma entrevista de trabalho em um estúdio de gravação e está esperando pela chegada do produtor. Enquanto espera, ela começa a sonhar…Nestes sonhos ela se torna uma estrela de vários números musicais e coreográficos que são algumas vezes surpreendentes – mesmo para ela!
Os ingressos para a apresentação são no chapéu. A bilheteria será aberta 1h antes do início da apresentação. (Carta Campinas com informações de divulgação)
‘Anna de Lirium ALIVE! – In Concert’ – França
Quando: 18/10 sábado às 20h30 e 19/10 domingo às 20h
Onde: Útero de Vênus – Sede da Boa Companhia (Rua Edna de Barros Sanches, 79, Vila Santa Izabel, Campinas – SP, Cep: 13084-235)
Ingressos no chapéu – A bilheteria será aberta 1h antes da apresentação.
Mais informações: 19 3288-0267
(imagem reprodução) A tarifa adicional de 25% aplicada pelo governo dos EUA, Donald Trump, sobre produtos brasileiros…
(foto coraci ruiz - divulgação) O documentário “Afrontosa”, produzido pelo Laboratório Cisco, de Campinas, fará…
(foto firmino piton - arquivo pmc) Com o tema “Vozes que Crescem”, Campinas recebe no…
(imagem reprodução divulgação) A reportagem abaixo mostra como Flávio Bolsonaro (PL) e a família Bolsonaro…
(foto divulgação) Após temporada de estreia em São Paulo, o musical "Território do Amor" chega…
(foto agnaldo rocha papa - divulgação) O compositor, poeta, instrumentista e intérprete Jean Garfunkel sobe…