No espetáculo "Eu Sem Você Não Sou Ninguém", o criador fica diante da sua criatura
O debate, que acontece na Estação Cultura “Antonio da Costa Santos”, vai discutir a experiência de outros Conselhos Municipais. De acordo com a Secretaria, a ideia do encontro é compartilhar experiências sobre o funcionamento e o papel do Conselho Municipal de Política Cultural, para reunir informações, debater modelos e amadurecer propostas para as alterações na Lei do Conselho Municipal de Cultura, que estará em discussão na Conferência Extraordinária de Cultura.
Aberto a todos os interessados, o encontro trará a experiência do Conselho Municipal de Cultura de São Paulo, com a presença de Luciana Lima, da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, e de Gabriel Rapassi, diretor de Cultura da Secretaria de Cultura de Campinas
Nesse encontro, será exposto o funcionamento do Conselho de Cultura e os objetivos para novos modelos de forma de participação, a fim de amadurecer algumas questões e preparar os participantes para a discussão que ocorrerá na Conferência Extraordinária Municipal.
Debate “Experiências de Conselhos Municipais”
Data: 9 de agosto de 2014
Horário: 9h30
Local: Estação Cultura “Antonio da Costa Santos”. Praça Floriano Peixoto, s/n, Centro. Estacionamento gratuito com entrada pela Rua Francisco Teodoro, 1050, Vila Industrial (ao lado do túnel de pedestres)
(foto mars selva - divulgação) O espetáculo “Colibri”, solo de dança contemporânea criado, interpretado e…
"Restinga de Canudos", da Cia. do Tijolo (foto alécio cezar - divulgação) O Feverestival –…
(foto divulgação) Campinas recebe nos dias 12, 13 e 14 de junho mais uma edição…
(imagem pcsp) O Ministério Público de São Paulo faz na manhã desta terça-feira (9) a…
(foto reprodução instagram) A música negra brasileira e a valorização da ancestralidade ganham destaque no…
(ricardo lima - divulgação) O Movimento Educação Sempre (MES) realiza, entre os dias 8 e…