Sarau ‘Casa Coletiva Ideia Aberta’ reúne artistas em cenas, danças e performances

Acontece no próximo domingo, 17 de agosto, a partir das 16h, o sarau “Casa Coletiva Ideia Aberta”, no espaço Ideia Coletiva, que fica no centro de Campinas. O evento com entrada gratuita reunirá artistas de Campinas e região para apresentações de cenas, performances, dança, músicas e improvisações.

Entre os participantes que apresentarão cenas e números, com duração de até 15 minutos, está o “Coletivo Coisarada”, de Campo Limpo Paulista, que traz ao espaço o experimento cênico performático “Ofélia: Mulher, Histérica, Suicida”. O experimento, que aborda a questão do lugar da mulher na sociedade contemporânea e seus desdobramentos, já foi premiado em diversos festivais da região.

O espaço Ideia Coletiva é o local de trabalho de um grupo de produtores culturais que, desde 2012, abre suas portas para eventos voltados à aproximação entre público e artistas, ampliando os espaços para exposição e divulgação de obras.

Veja a relação de artistas e coletivos que apresentarão seus trabalhos no sarau:

Caio Gusmão
Coletivo Coisarada 
Daniel de Almeida
Danilo Euphrasio
Dilma Dominiquini
Marcelo Santos
Marcus e Jóice
Marina Branco
Minoro Muriat
Percevejus Normalis
Rodrigo Lopes
Tabu
Tiago Ciurcio

Sarau “Casa Coletiva Ideia Aberta”
Onde: Ideia Coletiva – Rua Sacramento, 610, térreo, Centro, Campinas
Quando: 17 de agosto de 2014, domingo – 16h00
Quanto: entrada gratuita
Mais informações: (19) 2514-0497

Recent Posts

Verônica Ferriani e Alfredo Del-Penho cantam Cartola em show em Campinas

(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…

10 minutes ago

Ministra das Mulheres participa do lançamento de cartilha sobre direitos da mulher em Campinas

Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…

34 minutes ago

Governo Tarcísio acaba com 2.814 cargos de professores do ensino técnico

(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…

35 minutes ago

‘As Cartas que Nunca Escrevi’ comemora os 20 anos da companhia Corpo Santo Teatro

(foto bruno cardoso - divulgação) O ator e dramaturgo Douglas Chaves apresenta em Campinas o…

35 minutes ago

Exposição ‘Na Flor da Pele’, de Joy Kali, investiga o corpo como território de transformação

(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…

16 hours ago

Viola caipira e cravo barroco se encontram em shows comentados com Ricardo Matsuda e Patricia Gatti

(foto mariana petrucci - divulgação) Duas tradições e memórias musicais distintas – as da viola…

17 hours ago