Grupo Os TrEzE apresenta peça baseada em obra do escritor Jorge Andrade

Na próxima quinta-feira, 3 de julho, às 20h, o grupo Os TrEzE apresentará a peça Rasto Atrás no Teatro Castro Mendes. Com direção de Dirceu de Carvalho, a peça é baseada em uma das mais importantes obras do escritor brasileiro Jorge Andrade, que conta a história de Vicente, um dramaturgo, de 43 anos, que em meio a uma crise pessoal e artística retorna à cidade de sua infância, na zona rural de Mato Grosso.

Nesse retorno, Vicente busca, junto às suas memórias e aos familiares, as respostas e os entendimentos que tanto anseia na vida e na arte, sobretudo no relacionamento com o pai. O grupo propõe uma adaptação intimista da obra, envolvendo o público no ambiente familiar em que transcorre a história e propõe uma profunda reflexão sobre o ser humano e suas relações.

O grupo de teatro “Os TrEzE” é composto por alunos em conclusão do curso técnico de Artes Dramáticas do Conservatório Carlos Gomes. A apresentação da peça “Rasto Atrás” marca a estreia d’Os TrEzE como grupo profissional nos palcos de Campinas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

RASTO ATRÁS
Data: 3 de julho, quinta-feira
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (estudantes, aposentados, professores da rede municipal e estadual, 3ª Idade e promocional apresentando folder na bilheteria)
Classificação etária: 12 anos
Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes. Praça Correa de Lemos s/nº – Vila Industrial
Informações: (19) 3272-9359
Horário de Funcionamento das bilheterias: terça-feira a domingo, das 16h às 21h.

Recent Posts

Mentira deslavada é o método de Trump e Flávio Bolsonaro para tarifas e eleições

(imagem reprodução) A tarifa adicional de 25% aplicada pelo governo dos EUA, Donald Trump, sobre produtos brasileiros…

7 hours ago

‘Afrontosa’, documentário sobre liderança trans de Campinas, estreia no Festival de Gramado

(foto coraci ruiz - divulgação) O documentário “Afrontosa”, produzido pelo Laboratório Cisco, de Campinas, fará…

8 hours ago

3ª Feira Cultural Julho das Pretas reúne arte e negócios na Estação Cultura de Campinas

(foto firmino piton - arquivo pmc) Com o tema “Vozes que Crescem”, Campinas recebe no…

10 hours ago

EUA põe tarifa sobre o Brasil com o objetivo de destruir o PIX, avaliam especialistas

(imagem reprodução divulgação) A reportagem abaixo mostra como Flávio Bolsonaro (PL) e a família Bolsonaro…

1 day ago

Musical torna o palco ‘Território do Amor’ em encontro imaginário entre grandes vozes femininas

(foto divulgação) Após temporada de estreia em São Paulo, o musical "Território do Amor" chega…

1 day ago

Jean Garfunkel comemora 45 anos de carreira com show beneficente ‘Ninguém é Um’

(foto agnaldo rocha papa - divulgação) O compositor, poeta, instrumentista e intérprete Jean Garfunkel sobe…

2 days ago