Grupo Os TrEzE apresenta peça baseada em obra do escritor Jorge Andrade

Na próxima quinta-feira, 3 de julho, às 20h, o grupo Os TrEzE apresentará a peça Rasto Atrás no Teatro Castro Mendes. Com direção de Dirceu de Carvalho, a peça é baseada em uma das mais importantes obras do escritor brasileiro Jorge Andrade, que conta a história de Vicente, um dramaturgo, de 43 anos, que em meio a uma crise pessoal e artística retorna à cidade de sua infância, na zona rural de Mato Grosso.

Nesse retorno, Vicente busca, junto às suas memórias e aos familiares, as respostas e os entendimentos que tanto anseia na vida e na arte, sobretudo no relacionamento com o pai. O grupo propõe uma adaptação intimista da obra, envolvendo o público no ambiente familiar em que transcorre a história e propõe uma profunda reflexão sobre o ser humano e suas relações.

O grupo de teatro “Os TrEzE” é composto por alunos em conclusão do curso técnico de Artes Dramáticas do Conservatório Carlos Gomes. A apresentação da peça “Rasto Atrás” marca a estreia d’Os TrEzE como grupo profissional nos palcos de Campinas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

RASTO ATRÁS
Data: 3 de julho, quinta-feira
Horário: 20h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (estudantes, aposentados, professores da rede municipal e estadual, 3ª Idade e promocional apresentando folder na bilheteria)
Classificação etária: 12 anos
Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes. Praça Correa de Lemos s/nº – Vila Industrial
Informações: (19) 3272-9359
Horário de Funcionamento das bilheterias: terça-feira a domingo, das 16h às 21h.

Recent Posts

Lu Faccini apresenta o álbum Voa Noite, que traz diversidade de temas, ritmos e sonoridades

(imagem cibelle gaidus - divulgação reprodução) Primeiro trabalho solo do multiartista, compositor e produtor cultural…

1 hour ago

Documentário Brincar É Patrimônio reflete sobre brincadeiras de rua

(imagem reprodução) Exibição acontece no dia 9 de junho e destaca as brincadeiras tradicionais como…

18 hours ago

Sion & Itamar Duo faz releitura instrumental da música brasileira e do jazz

Sion e Itamar Duo (imagem reprodução vídeo) O projeto Música ADu promove, na quinta-feira, 11…

19 hours ago

Ex-deputado que ameaçou Lula e Dilma e atirou em policial recebe multa de 452 mil

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), que entrou de cabeça na extrema direita bolsonarista, deve ser…

1 day ago

Entidades defendem que pessoas também são patrimônio público

(imagem reprodução mundano grafite) As entidades de professores, servidores e estudantes de São Paulo defendem…

2 days ago

Religiosos deixarão de pagar imposto suficiente para financiar todas as universidades públicas do Brasil

(imagem chalogarcia pxl) Depois dos privilégios arraigados de deputados, juízes e militares, agora o brasileiro…

2 days ago