Espetáculo ‘O Baile de Máscaras’ reúne dança, artes plásticas, música e poesia

Um espetáculo multimídia que reúne em sua construção diversas referências artísticas e culturais será apresentado na próxima quinta-feira, 24 de julho, às 21h no Teatro Castro Mendes, em Campinas. “O Baile de Máscaras” combina dança, artes plásticas, música e poesia e tem concepção e direção do músico e compositor Galldino, que também participa do show em um palco situado no meio da plateia para maior contato com o público presente.

O show reúne as performances de dança contemporânea da bailarina Cynthia Ferraz, que são projetadas por trás de um telão, em cuja parte inferior incidem animações do designer Léo Ferreira e da fotógrafa Lígia Fernandes, baseadas na obra do artista plástico holandês E. M. Escher.

A formação instrumental é eletroacústica, com Galldino no vocal, violino e viola de dez cordas, Giovani Bruno na guitarra e Junior Chiaparini no contra-baixo.

O roteiro do show foi escrito com excertos da poesia de Florbela Espanca e de trechos do livro “Minhas mais loucas tags”, de Galldino. Já o repertório reúne canções do músico, clássicos do pop nacional, além de citações de J. S. Bach e canções que fizeram sucesso no Teatro Mágico.

Todos estão convidados a ir de preto e branco e usar máscaras, interagindo com o espetáculo. (Carta Campinas com informações de divulgação)

O Baile de Máscaras
Data: quinta-feira, 24 de julho
Horário: 21 horas
Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes
Endereço: Praça Correa de Lemos, s/n, Vila Industrial
Ingressos : R$ 30 (inteira); R$ 25 (recorte de jornais/ E-flyer Bônus – imprimir no site www.artecomarteproducoes.com.br até o dia do show)
Classificação etária: livre

Recent Posts

Geraldo Alckmin participa de ato pela virada em Campinas nesta quarta-feira

(foto ricardo stuckert) A cinco dias do segundo turno, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) estará…

3 hours ago

Comédia autobiográfica ‘Meu Remédio’, com Mouhamed Harfouch, chega a Campinas

(foto gustavo de freitas - divulgação) As experiências de quem cresce entre culturas diferentes, os…

8 hours ago

‘O Sul é o Nosso Norte’ reúne 35 artistas em torno da arte como resistência às catástrofes

Detalhe de obra do artista João Botas (foto divulgação) “O que pode o artista diante…

8 hours ago

Kiusam de Oliveira participa de Encontro de Escritores Negros na PUC-Campinas

(foto fernanda sunega - arquivo pmc) Campinas recebe nesta quarta-feira, 21 de outubro, às 19h,…

9 hours ago

Debate presidencial sem checagem dos fatos ao vivo é manipulação das emissoras de TV

(imagens reprodução) Um debate eleitoral para presidência da República sem checagem ao vivo sobre a…

12 hours ago

Grupo Sambaki apresenta os afro sambas de Baden Powell e Vinícius de Moraes

(imagem divulgação) No dia 22 de outubro (quinta-feira), às 20h, o Auditório da ADunicamp recebe…

14 hours ago