Os interessados, pessoa física ou jurídica, em inscrever um projeto artístico e/ou cultural devem ser moradores de Campinas há pelo menos dois anos. O valor dos recursos destinados ao Ficc 2014/2015 para financiamento dos projetos será de R$ 1.989.000,00.
Os projetos podem ser das áreas de Artes Cênicas, Dança, Artes Visuais, Fotografia, Vídeo e Multimeios, Artesanato, Manifestações Populares, Biblioteca, Literatura e Publicações em Geral, Música, Museu, Patrimônio Histórico e Cultural. As inscrições devem ser feitas entre 27 de junho a 10 de agosto de 2014.
Os projetos serão avaliados pela Coordenadoria Setorial de Gestão de Fundos, da Secretaria Municipal de Cultura, em oito critérios. O formulário para inscrição dos projetos deverá ser acessado e preenchido exclusivamente pelo site, no endereçohttp://sficc.campinas.sp.gov.br ou http://www.campinas.sp.gov.br/governo/cultura, clicar sobre o banner “Ficc – Inscrição para Seleção de Projetos Culturais” e acessar o sistema de inscrição. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem reprodução) A ADunicamp exibe, no próximo dia 05 de agosto (quarta-feira), mais uma edição da Sessão…
(foto monica andrade - gov sp ) Sem controle no governo Tarcísio de Freitas (Republicanos)…
(foto rooh cordeiro - divulgação) Entre os dias 31 de julho e 9 de agosto,…
(imagem reprodução) O desprezo e o ataque da extrema direita à educação não é apenas…
(foto divulgação) A banda Blues Etílicos desembarca em Campinas no dia 1º de agosto para…
(foto divulgação) Nina Neder y Los Peregrinos sobem ao palco do Teatro Sesi Campinas Amoreiras…