As férias de julho terão a quarta edição da Ecoférias Animal do Bosque dos Jequitibás, um curso voltado para crianças com idade entre 6 e 12 anos. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 1º de julho e vai até dia 11. O curso envolve diversas atividades lúdicas e trata de tópicos sobre nossa fauna, flora, ecologia e da importância dos zoológicos, e vai acontecer de 16 a 19 de julho.
A proposta é despertar nas crianças participantes a curiosidade e estimular a observação do ambiente que as cerca. Dentre as atividades haverá palestras e entre outras atrações divertidas e, para complementar, os participantes farão um passeio ao Parque Portugal com uma visita ao Planetário.
Os interessados em obter mais informações devem entrar em contato com Márcio, no telefone (19) 3231-8795, das 8h30 às 16h30.
As vagas são limitadas, as inscrições são gratuitas e só serão feitas pessoalmente no Bosque. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Serviço:
VI Ecoférias Animal – Bosque Jequitibás
Inscrições gratuitas: de 1º a 11 de julho
Contato: (19) 3231-8795, com Márcio
(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…
(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…
(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…
(foto bruno cardoso - divulgação) O ator e dramaturgo Douglas Chaves apresenta em Campinas o…