A Sanasa (Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento), autarquia municipal de Campinas, soltou uma nota hoje afirmando que racionamento de água na cidade só acontecerá se o Rio Atibaia diminuir sua vazão para menos de 4 metros cúbicos por segundo. Atualmente a vazão está em torno de 8 metros cúbicos por segundo.
Veja nota:
A Sanasa esclarece que, em nenhum momento, informou a qualquer veículo de comunicação que adotará racionamento de água em Campinas (SP) nesta semana.
A empresa de saneamento informa ainda que uma eventual adoção de racionamento está condicionada ao fato da vazão do Rio Atibaia atingir um patamar inferior a 4 m³ por segundo. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto reprodução) O espetáculo “Contra a Parede”, da Cia ParaladosanjoS, chega a Campinas nesta segunda-feira,…
Neste domingo, 26 de abril, a Sala dos Toninhos, na Estação Cultura, recebe o tradicional…
(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…
(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…
(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…
(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…