O espetáculo “O Princípio do Espanto” traz para o palco um boneco que pensa conduzir os objetos e a vida à sua frente, mas nada sabe sobre o que está por detrás de si mesmo, nem sobre a pessoa que é responsável por seu mais simples movimento. O homem, por sua vez, crê controlar o brinquedo que construiu, mas compartilha com este a ignorância do que está por detrás de si próprio.
Criador e criatura em uma relação sem palavras. Desse encontro surge uma nova perspectiva de vida. Um espetáculo que se expressa por meio do movimento e da comunicação não verbal dos personagens com a plateia. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Espetáculo “O Princípio do Espanto”
Grupo Morpheus Teatro
Teatro de Bonecos e Formas Animadas, Juvenil, 55 min
Direção, criação, atuação figurino, cenário, adereços e construção do boneco: João Araujo | Operação técnica: Yuri de Franco | Fotografia: Karim da Hora e Kacau Machado
17 de maio, sábado, às 20h
Sesi Amoreiras
Gratuito
(fotos ricardo stuckert pr e vinicius loures cam dos deptuados) As recentes pesquisas mostram dois…
(foto adriana villar) As mulheres voltam a sair às ruas em todo o Brasil neste…
(foto divulgação) A obra de João Donato ganha nova leitura no show “Donato em 1…
(foto caio santos - divulgação) A banda TEAfonia, formada por músicos autistas, se apresenta no…
(foto global sumud flotilla) A Justiça condenou o vereador de Campinas Vini de Oliveira (Cidadania)…
Professora e intérprete de Libras Michelle Gonçalves Dinamarco, vencedora do concurso em 2025 (imagem divulgação)…