Mostra fotográfica ‘O Olhar do Minotauro’ registra a diversidade cultural de povos ancestrais

De 11 de abril  a 11 de maio, a mostra  fotográfica  “O Olhar do Minotauro’’, do fotógrafo Renan Rosa, poderá ser vista no Sesi Santos Dumont.

Dez painéis fotográficos fazem parte da Mostra com fotografias que apresentam a visão de mundo do fotógrafo. Renan propõe através de seus registros fotográficos a compreensão da diversidade cultural, produto dos diferentes povos e culturas, provocando uma reflexão sobre a consciência social, a consciência do outro e sua organização social, revelando em belas imagens a sabedoria e os costumes de povos ancestrais espalhados por muitos países.

A Mostra pode ser vista às segundas, quartas e sextas-feiras , das 8h às 17h. As visitas agendadas podem ser feitas através do telefone (19) 3765-9224. A visitação à exposição é gratuita.

 

Recent Posts

Campinas Hip Hop terá dez horas de shows gratuitos, com Mano Brow e mais 19 artistas; confira a programação

(foto jeff delgado - divulgação) Um dos maiores encontros de cultura urbana do Estado de…

3 hours ago

Concerto de música sacra na Catedral celebra a padroeira de Campinas

(foto firmino piton - pmc) A Catedral Metropolitana de Campinas será palco neste domingo, 7…

3 hours ago

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

8 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

9 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

9 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

10 hours ago