O cantor Leonardo realiza nesta terça-feira, às 22h, o show de lançamento DVD de 30 anos de carreira na kiss and Fly, em Campinas.
No repertório estão músicas que ficaram conhecidas na voz do cantor nesses 30 anos de carreira, como Talismã, Temporal de amor, Entre tapas e beijos, Eu juro e Pense em mim, sendo que algumas delas foram lançadas na época em que Leonardo fazia dupla com seu irmão, Leandro, que morreu em 1998.
Além dos velhos sucessos, o DVD traz também algumas canções inéditas, como o atual single do cantor, Pega eu e leva pra você. (Deborah Duarte)
Show Leonardo – DVD 30 anos
Data: 08/04
Horário: 22h
Local: Shopping D. Pedro Av. Guilherme Campos, Jardim Santa Genebra
Preço: R$ 60,00 a R$ 120,00
(foto senado federal) Uma vitória da ciência e da autonomia universitária contra o autoritarismo. O…
(imagem reprodução) A ADunicamp sediará, no dia 11 de março, o seminário “Intelectuais, Sociedade e…
(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…
(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…