Momentos íntimos que atravessam a vida da mulher, atividades do seu dia a dia, situações em que a mulher revela sua força em meio aos obstáculos e à violência do cotidiano, tudo isso está registrado nas 30 fotografias que fazem parte da mostra “Superando Desafios”, que pode ser vista no Senac Campinas até dia 28 de março.
A exposição é fruto de uma parceria da ONG SOS Ação Mulher e Família com o Núcleo Fotografia de Campinas, e busca estimular a reflexão sobre o poder feminino a partir de situações e cenas que flagram os gestos e as ações femininas no cotidiano.
As 30 fotografias que podem ser vistas na Mostra foram as vencedoras de um concurso internacional que buscou reunir olhares de fotógrafos do mundo todo sobre a mulher na sociedade e sua atuação em meio aos obstáculos e à violência cotidiana. A visitação à exposição é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)
Exposição “Superando Desafios”
De 8 a 28 de março, de segunda a sábado
Horários: 9h às 21h de segunda a sexta-feira; 8h às 15h nos sábados
Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, 490, Centro
Entrada gratuita
(imagem divulgação) Uma madrugada inteira dedicada ao terror e à ocupação cultural de um espaço…
(foto marina cabizuca - divulgação) A cantora Verônica Ferriani e o músico Alfredo Del-Penho cantam…
Márcia Lopes (imagem fábio rodrigues pozzebom - ag brasil) Publicação produzida pela ADunicamp em parceria…
(imagem reprodução) O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) intensificou o processo de redução do serviço…
(foto bruno cardoso - divulgação) O ator e dramaturgo Douglas Chaves apresenta em Campinas o…
(foto vinícius santos - divulgação) A exposição “Na Flor da Pele”, da artista visual Joy…