O curso será ministrado por Ana Clara Amaral, formada em dança pela Unicamp e doutoranda em Artes da Cena também pela Unicamp. Ana trabalha o movimento pelos princípios da técnica Klauss Viana.
O curso contará ainda com a participação de professores convidados que trabalharão em módulos de criação, buscando desenvolver diversas concepções práticas de composição coreográfica.
O curso se destina a pessoas interessadas em experimentar o corpo pelos princípios da dança. A partir da conscientização e da pesquisa do movimento, pretende propiciar a vivência da criação em dança, improvisação e composição coreográfica.
Outras informações sobre o curso e as inscrições podem ser obtidas pelos telefones 3365-5775/ 988553035 ou pelo email cursolivredanca@gmail.com ou no blog cursolivredeteatro.blogspot.com
O Barracão Teatro fica na Rua Eduardo Modesto, 128, Vila Santa Isabel, Barão Geraldo.
(Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto danilo ferrara - divulgação) O mercado de trabalho atual, com todas as suas contradições…
(foto Jhonatan Cantarelle/Agência Saúde-DF) O governo federal vai propor ao Congresso Nacional que o Exame…
(foto divulgação) O Brasil entrou com força na disputa do Oscar 2026. O Agente Secreto foi indicado simultaneamente…
(foto joão maria - divulgação) Inspirado nas viagens oceânicas solitárias realizadas por Amyr e Tamara…
(foto adriana villar) Pelo menos 1.470 mulheres foram assassinadas de janeiro a dezembro no Brasil…
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…