A apresentação será em clima de carnaval, com samba de raiz, além de feijoada. A casa abre ao meio-dia. Os ingressos antecipados já estão à venda no valor de R$ 75 e incluem feijoada completa com sobremesa. Os ingressos são limitados e as vendas só ocorrem por telefone.
O Carnaval da Casa Rio começa já na quinta-feira, dia 27, com o tradicional Grito de Carnaval ao som do bloco Ô Di Casa e das bandas Casa Caiada e Mesa de Bar às 19h.
Nos outros dias do carnaval, até 4 de março, também a partir das 19h, muita marchinha, frevo e samba enredo entoados pela banda Canta Brasil e convidados promete animar o público. (Carta Campinas com informações de divulgação)
(foto global sumud flotilla) A Justiça condenou o vereador de Campinas Vini de Oliveira (Cidadania)…
Professora e intérprete de Libras Michelle Gonçalves Dinamarco, vencedora do concurso em 2025 (imagem divulgação)…
(imagem divulgação) Coletivo de fortalecimento feminino através da literatura marca presença no Flipoços 2026 com…
Bosque dos Jequitibás (foto rogério capela - arquivo pmc) Um Projeto de Lei Ordinária (PLO)…
(foto pedro frança - senado federal) O Bolsonarinho 01 (PL) , o filho mais velho…
(foto nina pires - divulgação) A Casa do Sol, em Campinas, se transforma novamente em…