O ex-candidato a prefeito de Campinas na última eleição, Arlei Medeiros, foi reeleito presidente do Psol-Campinas.
O Psol-Campinas realizou hoje, 10/02, o Encontro Municipal que elegeu a nova direção do partido para os próximos três anos.
Entre as principais propostas estão o fortalecimento do partido nos movimentos sociais, lutas populares, Conselhos Municipais e o debate da desmilitarização da força policial.
“Estou muito orgulhoso do trabalho realizado até agora e nesse momento de efervescência popular, nosso papel é estar nas ruas, ao lado das questões populares”, disse Medeiros.
As resoluções foram aprovadas pelos 96 delegados e contou com a presença do vereador Paulo Bufalo e da ex-vereador Marcela Moreira.
(foto global sumud flotilla) A Justiça condenou o vereador de Campinas Vini de Oliveira (Cidadania)…
Professora e intérprete de Libras Michelle Gonçalves Dinamarco, vencedora do concurso em 2025 (imagem divulgação)…
(imagem divulgação) Coletivo de fortalecimento feminino através da literatura marca presença no Flipoços 2026 com…
Bosque dos Jequitibás (foto rogério capela - arquivo pmc) Um Projeto de Lei Ordinária (PLO)…
(foto pedro frança - senado federal) O Bolsonarinho 01 (PL) , o filho mais velho…
(foto nina pires - divulgação) A Casa do Sol, em Campinas, se transforma novamente em…