Show “Atento aos sinais”, de Ney Matogrosso, volta a Campinas

A turnê do show “Atento aos sinais”, que comemora os 40 anos de carreira de um dos maiores intérpretes da Música Popular Brasileira, já havia passado por Campinas em setembro de 2013. Desta vez, a apresentação será no dia 14/02, na Red Eventos.

Ney Matogrosso durante apresentação do show Atento aos sinais

Com arranjos, figurino, iluminação e cenários dirigidos por Ney Matogrosso, o repertório do show mescla músicas de artistas consagrados, como Cazuza (Poema), Lobão (Vida louca vida e Vida bandida), Caetano Veloso (Two naira fifty kobo), Arnaldo Antunes e Lenine (Rua da Passagem) com canções de compositores da nova geração da música brasileira.

Outros artistas também têm músicas interpretadas por Ney no show, como Paulinho da Viola (Roendo as Unhas), Banda Tono (Samba de blackberry e Não Consigo), Dani Black  (Oração), Itamar Assumpção (Fico louco, Noite torta e Isso não vai ficar assim), Pedro Luiz (Incêndio), Criolo (Freguês da Meia Noite), Dan Nakagaw (Todo Mundo o Tempo Todo),  Secos e Molhados (Amor), Victor Pirralho (Tupifusão) e Vitor Ramil (Astronauta Lírico).

Show Atento aos Sinais

Data: 14/02
Preço: R$ 40,00 a R$ 200,00 (1º lote)
Local: Red Eventos – Av. Antarctica, 1530,  Santa
Úrsula – Jaguariúna
Horário: 23h
Abertura dos Portões: 22h30
Classificação: 18 anos

Recent Posts

Pesquisa relaciona emendas parlamentares, apadrinhamento e precarização da educação

Artigo de Isaac Sobrinho relaciona as emendas e apadrinhamentos políticos e a contratação temporária de…

4 hours ago

Dois fotógrafos, uma metrópole: exposição revela São Paulo por diferentes olhares

(foto Alex Ribeiro) A exposição "Dois Olhares", mostra que reúne trabalhos dos fotógrafos Alex Ribeiro…

22 hours ago

AYA Cia de Dança apresenta espetáculo afrofuturista ‘Espiralar’ no Castro Mendes

(foto gabi perissinoto - divulgação) O Teatro Castro Mendes recebe, nesta quinta-feira, 18 de junho,…

1 day ago

Campinas ganha mais um espaço alternativo e gratuito de cinema, o Cine Ponto

Cena de "Esplendor" (foto divulgação) A exibição de "Esplendor" (2017), da diretora japonesa Naomi Kawase,…

1 day ago

Ex-deputado que fugiu para os EUA é o primeiro da família Bolsonaro a ser condenado por traição

(imagem reprodução) Traição à Pátria - A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou…

1 day ago

Servidores da Unicamp decidem manter greve após retorno de professores e estudantes

(foto stu reprodução divulgação) Os trabalhadores e trabalhadoras da Unicamp votaram pela continuação da greve…

2 days ago