Dupla norte-americana Sean & Zander apresenta mistura de folk, country, pop e jazz

A dupla norte-americana do estado de Mississipi Sean & Zander se apresenta gratuitamente neste domingo, 26 de janeiro, às 16h, na Área de Convivência do Sesc Campinas. Formada por Sean Wheeler (Throw Rag) e pelo multi instrumentista Zander Schloss (Circle Jerks,Tthe Weirdos, Joe Strummer), a dupla optou por uma bem sucedida mistura de folk, country, pop, jazz, bluegrass e gospel.

Essa proposta diferente de estilo foi feita, no entanto, sem perder de vista a energia frenética e o espírito transgressor do passado musical da dupla.

O repertório do show é composto de canções autorais, executadas com uma boa dosagem de Soul Norte-Americano. O show é livre para todos os públicos. (Carta Campinas)

Recent Posts

A realidade nebulosa da exposição coletiva sobre luz e sombra na Galeria Contempo

Obra do artista Paulo Agi, intitulada "O que sobra da caça" (2025). No próximo sábado,…

9 hours ago

‘Assaga: Uma Aventura de Palhaça’ coloca a experiência feminina no centro da cena

(foto divulgação) O espetáculo “Assaga: Uma Aventura de Palhaça”, em cartaz nesta quinta-feira, 22 de…

9 hours ago

Reino Unido também estuda proibir rede social para crianças e adolescentes

(imagem kampus - pxl) Assim como aconteceu recentemente na Austrália, o Reino Unido lançou nesta…

17 hours ago

Duo homenageia vozes negras da música brasileira em releituras instrumentais com flauta e sanfona

(foto: reprodução instagram) A flautista Tahyná Oliveira e o sanfoneiro Edu Guimarães apresentam o show…

17 hours ago

108 cursos de medicina foram reprovados no Enamed e serão supervisionados pelo MEC

(foto fernando frazão - ag brasil) A primeira edição Exame Nacional de Avaliação da Formação…

1 day ago

Comédia farsesca ‘Entre a Cruz e os Canibais’ revê o mito dos bandeirantes e as origens de São Paulo

(foto heloisa bortz - divulgação) Em São Paulo - O diretor e dramaturgo Marcos Damigo…

2 days ago