Curso básico de informática no Ceasa abre inscrições hoje e é gratuito

Curso de informática básico e gratuito abre inscrições hoje no Telecentro Primavera, que funciona na Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa).

Inscrições vão até dia 24 de janeiro

As aulas são voltadas ao público de qualquer idade.

Com duração de dois meses e duas aulas por semana, o curso abrange noções básicas de informática, como edição de textos e planilhas, impressão, formatação da página, internet e e-mail. Os alunos receberão certificado ao final das aulas.

A inscrição pode ser feita na Central de Apoio do Mercado de Flores da Ceasa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. É necessário apresentar o RG e os menores de 16 anos precisam estar com um responsável.

A Ceasa-Campinas fica na Rodovia Dom Pedro I, km 140,5, em Campinas/SP. Para outras informações, os telefones são (19) 3746-1047 ou 3746-1065.O Telecentro é uma das unidades do Programa Jovem.Com da Prefeitura.

Recent Posts

Congresso invade competência do governo Lula e sequestra R$ 13 bilhões do orçamento

(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…

3 hours ago

15º Encontro de Folias de Reis no Casarão acontece neste domingo em Barão Geraldo

(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…

4 hours ago

Espetáculo no distrito de Sousas apresenta música e dança celta

(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…

4 hours ago

‘Quando Falta o Ar’ coloca em cena relações abusivas e a resistência feminina

(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…

4 hours ago

Mulheres Vivas: Campinas participa de mobilização nacional contra escalada de feminicídios no domingo

(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…

5 hours ago

Circuito Nova Música volta a Campinas com Paulo Miklos, Papisa, Tori, Ottopapi e a banda local Pré-Sal

(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…

1 day ago