Nesta terça e quarta-feira, o teatro Castro Mendes recebe dois espetáculos que fazem parte da 29ª Campanha de Popularização do Teatro.
O primeiro é o espetáculo cômico “É patrão, é serviçal, ganha pouco e come mal”, que será apresentado nesta terça-feira, dia 21, às 21h. A outra apresentação é “Mulheres descasadas procuram”, um espetáculo da dramaturgia regional que conta a história de duas amigas de infância que resolvem morar juntas depois da separação, mas acontece muita confusão durante esta convivência. O espetáculo acontece na quarta-feira, dia 22, às 21h.
No Teatro Carlito Maia continuam as exibições da peça “Os três porquinhos”, às terças e quartas-feiras com início às 15h30.
Todas as peças são livres para todos os públicos.
(foto fabio rodrigues pozzebom - ag brasil) O Congresso Nacional aprovou nesta quinta-feira (4) o…
(foto fabiana ribeiro - divulgação) O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe neste domingo,…
(foto divulgação) A música instrumental e vocal irlandesa e escocesa é a atração desde domingo,…
(foto divulgação) O monólogo “Quando Falta o Ar”, escrito, dirigido e protagonizado por Andréia Alecrim,…
(foto fernando frazão - agência brasil) Neste domingo, 7 de dezembro, o Movimento Nacional Mulheres Vivas…
(foto maria cau levy - divulgação) O Circuito Nova Música, Novos Caminhos volta a Campinas…