A equipe juniores da Ponte Preta perdeu na estreia da Copa São Paulo neste domingo (05) por 1 x 0 para o Primavera, em jogo no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
O gol da equipe do Primavera foi de Michel, aos 15 minutos da segunda etapa. A próxima partida do time júnior da Ponte será na quarta-feira (08), às 16 horas, contra o Fortaleza (CE), no mesmo estádio.
A Ponte Preta faz parte do grupo N, com sede na cidade de Indaiatuba. Além de Ponte e Primavera, fazem parte do grupo o Fortaleza (CE) e CRB Regatas (AL) .
Na outra partida, o CRB venceu o Fortaleza por 6 x 0. Veja abaixo a tabela do grupo da Ponte Preta. (Carta Campinas com informações de divulgação)
| Grupo N | |||||||||
| Col | Equipe | TP | J | V | E | D | GP | GC | SG |
| 1º | CRB/AL | 3 | 1 | 1 | 0 | 0 | 6 | 0 | 6 |
| 2º | Primavera/SP | 3 | 1 | 1 | 0 | 0 | 1 | 0 | 1 |
| 3º | Ponte Preta/SP | 0 | 1 | 0 | 0 | 1 | 0 | 1 | -1 |
| 4º | Fortaleza/CE | 0 | 1 | 0 | 0 | 1 | 0 | 6 | -6 |
(foto ricardo stuckert - pr) O governo Lula (PT) devolveu integralmente as verbas de 2026…
(foto ricardo teck - divulgação) O espetáculo “Pudor em Chamas” será apresentado nesta sexta-feira, 23…
(foto gabi perissinotto - divulgação) O projeto Preta Rosa & Caju chega a todas as…
(foto marcelo camargo - ag brasil) Uma situação grave. Nesta segunda-feira (19), o Ministério da…
Obra do artista Paulo Agi, intitulada "O que sobra da caça" (2025). No próximo sábado,…
(foto divulgação) O espetáculo “Assaga: Uma Aventura de Palhaça”, em cartaz nesta quinta-feira, 22 de…