Venda de créditos do Bilhete Único Escolar está suspensa até dia 26 de janeiro

Por conta do período de recesso escolar, a venda de créditos para o Bilhete Único Escolar (Passe Escola) será interrompida na próxima segunda, 16 de dezembro, e permanece sem funcionar até o dia 26 de janeiro.

O horário de atendimento da Transurc é das 8h às 17h.

Apesar da medida, quem tiver créditos poderá continuar usando o bilhete único escolar normalmente. O benefício permite que alunos do ensino fundamental, médio ou profissionalizante que morem em Campinas e a mais de mil metros da escola paguem R$ 1,20 pela passagem de ônibus.

Além da venda de créditos, o cadastramento também ficará suspenso neste fim de ano, voltando a ficar disponível no dia 5 de janeiro.

Para ter direito ao Passe Escola em 2014, aqueles que já fazem uso dos benefícios devem atualizar as informações, enquanto os que pretendem se cadastrar devem comparecer à Transurc, que fica na Rua 11 de agosto, 757 (Centro de Campinas).

Os interessados podem se cadastrar nos postos de atendimento que ficam nos terminais Central, Ouro Verde, Campo Grande e Barão Geraldo.

Recent Posts

Cinedebate com atores está entre os destaques da 16ª Mostra Curta de Campinas

(imagem diuvlgação A edição 2026 da Mostra Curta, que se estende até o próximo sábado…

33 minutes ago

Fátima Guedes apresenta sua trajetória em show gratuito com Léo Ferrarini

(imagem divulgação) Na próxima quinta-feira, 24 de setembro, às 19h30, a ADunicamp e o Palco…

1 day ago

Minicurso online explora o prazer feminino da leitura na arte e na literatura

Federico Faruffini, A leitora, 1874-1875 Nos meses de outubro e novembro, às terças-feiras (20 e…

2 days ago

Cineclube da ADunicamp exibe a comédia francesa A Fratura, de Catherine Corsini

(imagem divulgação) A próxima exibição da Sessão de Cinema Reserva Imovision na ADunicamp acontece no…

2 days ago

Circuito Dança reúne programação com seis espetáculos gratuitos em vários pontos da cidade

(foto marcelo verdial - divulgação) Campinas recebe, de 19 a 25 de setembro, o Circuito…

2 days ago

Entre a literatura e o crime, ‘Osmo’ volta ao palco em duas apresentações no Barracão

(foto divulgação) Um personagem que escreve a própria história enquanto transforma o assassinato em uma…

2 days ago