Sarau 2013 do grupo ‘Os Geraldos’ terá teatro e atrações musicais

O grupo de teatro “Os Geraldos” fará no próximo sábado, 14 de dezembro, às 19h30, um Sarau 2013, onde serão compartilhados os resultados dos cursos que aconteceram na sede do Grupo no último semestre.

O público poderá conferir gratuitamente uma Exposição Cenográfica, baseada na peça “Romeu e Julieta”, de Shakespeare; cenas inspiradas na peça “A Gaivota, do escritor e dramaturgo russo Anton Tchechov, e cenas de criação coletiva.

Além das apresentações teatrais, também ocorrerão duetos musicais. “Cícero” será apresentado pelos músicos Douglas Novais e Felipe Lesage. Outro dueto será realizado por Itana Brechet e Gisele Nunes.

A sede do grupo fica na rua Augusto César de Andrade, 1603, no bairro Nova Campinas. A entrada é gratuita. (Da Rede Carta Campinas com informações de divulgação)

Recent Posts

Cinedebate com atores está entre os destaques da 16ª Mostra Curta de Campinas

(imagem diuvlgação A edição 2026 da Mostra Curta, que se estende até o próximo sábado…

2 hours ago

Fátima Guedes apresenta sua trajetória em show gratuito com Léo Ferrarini

(imagem divulgação) Na próxima quinta-feira, 24 de setembro, às 19h30, a ADunicamp e o Palco…

1 day ago

Minicurso online explora o prazer feminino da leitura na arte e na literatura

Federico Faruffini, A leitora, 1874-1875 Nos meses de outubro e novembro, às terças-feiras (20 e…

2 days ago

Cineclube da ADunicamp exibe a comédia francesa A Fratura, de Catherine Corsini

(imagem divulgação) A próxima exibição da Sessão de Cinema Reserva Imovision na ADunicamp acontece no…

2 days ago

Circuito Dança reúne programação com seis espetáculos gratuitos em vários pontos da cidade

(foto marcelo verdial - divulgação) Campinas recebe, de 19 a 25 de setembro, o Circuito…

2 days ago

Entre a literatura e o crime, ‘Osmo’ volta ao palco em duas apresentações no Barracão

(foto divulgação) Um personagem que escreve a própria história enquanto transforma o assassinato em uma…

2 days ago