A Prefeitura de Campinas assinou nesta sexta-feira, 27 de dezembro, um convênio com a Santa Casa (Irmandade de Misericórdia de Campinas) para ter mais 70 leitos para a rede de saúde de Campinas.
Os leitos vão funcionar no prédio do hospital, região Central da cidade. Deste total, 30 serão administrados pela própria Irmandade e 40 pela Beneficência Portuguesa. Durante as negociações, também foram garantidos mais 25 leitos que funcionarão na sede da Beneficência Portuguesa.
“Os 95 leitos são extremamente importantes para Campinas e região, pois atendemos muitos pacientes de cidades vizinhas. O número é bastante significativo e trará tranquilidade ao sistema”, afirmou o secretário de Saúde de Campinas, Carmino Antonio de Souza.(Carta Campinas com informações de divulgação)
(imagem reprodução) A ascensão do governo de extrema direita em 2019, com a eleição de…
(foto divulgação) A Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) apresenta nesta quinta-feira, 13 de agosto, a…
(foto divulgação) "O armário onde guardei minhas partes quebradas e outras histórias", que será lançado…
(foto divulgação) A Bora – Biblioteca de Obras Raras "Fausto Castilho", da Unicamp, recebe a…
(imagem timon cornelissen - pxl) O desmatamento na Amazônia teve queda de 36,87% entre agosto…
(imagem divulgação) Na próxima quinta-feira, dia 13/08, a partir das 19h30, a ADunicamp e o…